GEF - Grupo de estudos de Fisica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEF - Grupo de estudos de Fisica

GEF - Grupo de estudos de Fisica
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 aprendendo Física - Biografias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Beatriz - 1º C
Físico - 3 Estrelas
Físico - 3 Estrelas
Ana Beatriz - 1º C


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2009

aprendendo Física - Biografias Empty
MensagemAssunto: aprendendo Física - Biografias   aprendendo Física - Biografias Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009, 10:13 pm

É uma coleção ( 3 livros de não me engano [ eu conheço 3 ]) de biografias dos grandes nomes da Física, fala de como o fisíco começou e também de suas descobertas. O 1º é sobre Mecânica, o 2º sobre Física Térmica e Ondas e o 3º de Eletromagnetismo e Introdução à Física Moderna.
Very Happy
Editora Scipione
Ir para o topo Ir para baixo
eltonvharo
Novo Usuário!
Novo Usuário!



Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Barra do Garças - MT
Emprego/lazer : Cursando Engenharia CIvil UFMT
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2010

aprendendo Física - Biografias Empty
MensagemAssunto: Re: aprendendo Física - Biografias   aprendendo Física - Biografias Icon_minitimeSáb 01 maio 2010, 2:21 am

Oi Ana,
sabe dizer o nome da coleção ou do autor? Não consegui encontrar e tenho interesse.
Um livro que achei muito bom é Gigantes da Física, conta a biografia de 8 grandes físicos e suas principais contribuições para a humanidade começando por Isaac Newton, A. Einstein entre outros.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
aprendendo Física - Biografias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEF - Grupo de estudos de Fisica :: Noticias sobre Ciencia e Tecnologia :: Filmes e Livros-
Ir para: