GEF - Grupo de estudos de Fisica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEF - Grupo de estudos de Fisica

GEF - Grupo de estudos de Fisica
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Professor Anderson
Adiministrador
Adiministrador
Professor Anderson


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Emprego/lazer : Professor de Física
Reputação : 14
Data de inscrição : 11/06/2008

Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Empty
MensagemAssunto: Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!   Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Icon_minitimeTer 23 Set 2008, 1:23 pm

Olá Pessoal,

Começaremos o nosso curso, já neste sábado (27/09) e nos seguintes: 4 e 11/10.

Peço que cada um traga uma caixa de sapato e um DVD já gravado (um pirata, por exemplo) para confeccionar o espectômero!

Se por acaso, algúem que deu o nome, não poderá ir, me comunique logo, para que eu possa transferir a vaga a outro interessado.

Ainda há vagas para o período da tarde, se vcs conhecerem alguém que queira participar, mesmo que não seja do grupo, peça para a pessoa vir falar comigo!

Periodo da Tarde: das 13 às 16 horas, ,


Abraços,


Prof. Anderson
Ir para o topo Ir para baixo
Débora Moreira 2ªD
Novo Usuário!
Novo Usuário!



Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2008

Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!   Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Icon_minitimeQui 25 Set 2008, 9:08 am

Profesor,

Qual é o horário do curso no período da manhã? Neste final de semana precisarei ir de manhã, por conta de uma prova... lembra? A prova lá no C.O.C... enfim, envie o horário e depois, caso haja dúvidas, eu te explico.

Grata,
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor Anderson
Adiministrador
Adiministrador
Professor Anderson


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 47
Emprego/lazer : Professor de Física
Reputação : 14
Data de inscrição : 11/06/2008

Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!   Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Icon_minitimeQui 25 Set 2008, 11:56 am

Oi Debora,

De manhã será das 09 às 12 horas!

100 Problemas!

Abraços,

Prof. Anderson
Ir para o topo Ir para baixo
Débora Moreira 2ªD
Novo Usuário!
Novo Usuário!



Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2008

Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!   Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Icon_minitimeQui 25 Set 2008, 10:36 pm

Professor,

Ignore esse ser que te fala. Me confundi toda. Vou no horário normal. Descobri que a prova será de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!   Curso de Física Moderna: O Brilho vai além! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEF - Grupo de estudos de Fisica :: Noticias sobre Ciencia e Tecnologia :: Palestras e Cursos :: Curso de Física Moderna: O Brilho vai além!-
Ir para: