GEF - Grupo de estudos de Fisica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEF - Grupo de estudos de Fisica

GEF - Grupo de estudos de Fisica
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Horários das apresentações na FICTec.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gustavo Matheus
Adiministrador
Adiministrador
Gustavo Matheus


Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2008

Horários das apresentações na FICTec. Empty
MensagemAssunto: Horários das apresentações na FICTec.   Horários das apresentações na FICTec. Icon_minitimeSeg 27 Out 2008, 7:34 pm

Galera, pra quem não recebeu o email do Anderson:

Horários das apresentações na FICTec. Horari10




Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumgef.forumeiros.com
André Thomaz Mello 3ª A
Adiministrador
Adiministrador
André Thomaz Mello 3ª A


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 31
Localização : Mathland.
Emprego/lazer : Nichts.
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2008

Horários das apresentações na FICTec. Empty
MensagemAssunto: Re: Horários das apresentações na FICTec.   Horários das apresentações na FICTec. Icon_minitimeTer 28 Out 2008, 10:14 pm

Puxa, adorei apresentar o meu projeto na feira hoje! Achei que ia ser complicado, que ia me enrolar todo, que o pessoal não ia gostar, ia achar chato, simples demais! Foi exatamente o contrário! Fiquei muito feliz. Não tive a oportunidade de visitar as outra estandes, mas procurarei fazer isto. Se o pessoal do meu grupo não se importar, gostaria de ficar na estande novamente na quarta-feira! É tão bom ver o rosto das pessoas depois de explicar todo o projeto, ver que elas entenderam e gostaram! Estava muito apreensivo, no inicio, pois teriamos de apresentar p/ o pessoal da noite, mas foi bem tranquilo, rendendo até uma conversa legal com um conhecido do professor! (que cabeça a minha, nem perguntei o nome desse senhor que foi visitar a estande..)
Enfim, fica aqui minha humilde e feliz visão da feira: muito boa mesmo!
Espero mais uma, tão boa quanto essa, ano que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Horários das apresentações na FICTec.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FICTec - 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEF - Grupo de estudos de Fisica :: Projetos de Pesquisa :: Grupos e Temas de Pesquisa-
Ir para: