Ana Beatriz - 1º C Físico - 3 Estrelas
Número de Mensagens : 92 Idade : 30 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Matemática e Mistério em Backer Street Seg 27 Abr 2009, 10:00 pm | |
| É um livro muito bom, com uma leitura facil e que te prende ... (li esse livro em dois dias xD )É muito legal porque não é um texto ''formal'' ( conceitual ), é uma história do detetive Sherlock Holmes resolvendo mais um de seus mistério... só que no meio da história ele cita vários fatos importantes da história da matemática e os explica. Fala também das teorias de grandes nomes da Matemática/ Física como por exemplo : Newton, Tales, Fermat, Galileu, Buffon, James Motiarty, Gauss, Cantor, Pascal... e muitos outros. Não é voltado para Física, mais é muito bom mesmo ( na minha opinião) Eu indico Para quem se interessar o autor é Lazaro Coutinho e é da editora Ciência Moderna... caso alguém queira emprestado também... só falar comigo =) Valeu pessoal, abraço | |
|
Israel Áquila - 2º J Físico - 4 estrelas
Número de Mensagens : 153 Idade : 30 Emprego/lazer : Criar jogos Reputação : 6 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Matemática e Mistério em Backer Street Ter 28 Abr 2009, 11:33 am | |
| Pois é, Beatriz... Eu gosto do Sherlock Holmes e também gosto de Matemática e Física. Será que dava pra me emprestar o livro??? | |
|
André Thomaz Mello 3ª A Adiministrador
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Mathland. Emprego/lazer : Nichts. Reputação : 7 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Matemática e Mistério em Backer Street Ter 28 Abr 2009, 8:25 pm | |
| Que interessante! Matemática e mistério são minhas grandes paixões, acho que irei adorar este livro! Vou buscar me informar mais sobre esse ele, parece realmente valer à pena comprá-lo.
Obs.: Puxa, dois dias? XD Quantas páginas tem o livro? | |
|
Ana Beatriz - 1º C Físico - 3 Estrelas
Número de Mensagens : 92 Idade : 30 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Matemática e Mistério em Backer Street Ter 28 Abr 2009, 9:26 pm | |
| Então Israel... posso te emprestar sim ^^ acho que só te vejo só de sexta né ? Na próxima sexta eu levo o livro =) Se essas são suas paixões .. vale a pena sim =D O livro é ''pequeno'', tem 260 páginas | |
|
Ana Luisa Gimenes 2ºA Usuário - 2 Estrelas
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Localização : Villa São Franciso Emprego/lazer : Estudante Reputação : 1 Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Matemática e Mistério em Backer Street Sex 01 maio 2009, 11:19 pm | |
| Você deve ter gostado mesmoo do livro ! ^^ DOIS DIAS ! kkkk' deois gostaria de le-lo tambem Ana XD ,, obrigada pela dica | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matemática e Mistério em Backer Street | |
| |
|