GEF - Grupo de estudos de Fisica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEF - Grupo de estudos de Fisica

GEF - Grupo de estudos de Fisica
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quanto à programação.

Ir para baixo 
+2
Professor Anderson
André Thomaz Mello 3ª A
6 participantes
AutorMensagem
André Thomaz Mello 3ª A
Adiministrador
Adiministrador
André Thomaz Mello 3ª A


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 31
Localização : Mathland.
Emprego/lazer : Nichts.
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2008

Quanto à programação. Empty
MensagemAssunto: Quanto à programação.   Quanto à programação. Icon_minitimeTer 12 maio 2009, 11:16 am

Estava pesquisando na internet sobre o mercado de trabalho na área de programação, que é a minha área de interesse, e acabei chegando à diversas opniões e constatações sobre alta Vs baixa plataforma.
De qualquer modo, ao longo de minha pesquisa de cursos e especializações na área, acabei me deparando com a linguagem Java, pois ouvi dizer que esta está rapidamente crescendo no mercado de trabalho. Resolvi checar o site.
Vasculhando o site do Java, porém, acabei me deparando com algo do tipo Java + Alice (Obs.: Java + You é o sloggan deles).

"Alice is an innovative programming environment that makes it easy to create animation for telling a story, playing an interactive game, or a sharing a video on the web. Alice uses 3D graphics and a drag-and-drop interface to make the learning experience fun and engaging. Designed to be a student's first exposure to object-oriented programming, it is a fun and easy way to begin learning the Java programming language. The Alice teaching tool was created by Carnegie Mellon University and is available for free at alice.org!
Java + Alice: Turning abstraction into animation."