| Temas do Fórum - Design | |
|
+3André Thomaz Mello 3ª A Israel Áquila - 2º J Gustavo Matheus 7 participantes |
Temas do Fórum - Design | Tema 1 | | 50% | [ 4 ] | Tema 2 | | 25% | [ 2 ] | Tema 3 | | 0% | [ 0 ] | Tema 4 | | 0% | [ 0 ] | Tema 5 | | 25% | [ 2 ] | Tema 6 | | 0% | [ 0 ] | Prefiro continuar com o atual! | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 8 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gustavo Matheus Adiministrador
Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Temas do Fórum - Design Dom 24 maio 2009, 3:57 pm | |
| Galera, a equipe de Administração decidiu criar essa parte do fórum para sugestões dos membros. Como primeiro passo, iremos trocar o Design do fórum, a fim de torná-lo mais atrativo. A troca será efdetuada de 4 em 4 mêses. Para isso, precisamos urgentemente de seu voto. Aqui estão os temas para escolha: ---------- Tema 1: ---------- Tema 2: ---------- Tema 3: ---------- Tema 4: ---------- Tema5: ---------- Tema 6: ---------- Atenciosamente; Administração.
Última edição por Gustavo Matheus 2ºB em Qua 17 Jun 2009, 12:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Israel Áquila - 2º J Físico - 4 estrelas
Número de Mensagens : 153 Idade : 30 Emprego/lazer : Criar jogos Reputação : 6 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Dom 24 maio 2009, 4:16 pm | |
| Eu acho bastante interessante estar trocando as vezes a cara do fórum para sair também da "mesmisse" de sempre. Em relação ao voto, eu prefiro o tema 1 porque parece um tema mais descontraido | |
|
| |
André Thomaz Mello 3ª A Adiministrador
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Mathland. Emprego/lazer : Nichts. Reputação : 7 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Dom 24 maio 2009, 9:53 pm | |
| Meu voto vai para o tema 5, pois apresenta não apenas cores mas também uma interface diferenciada da atual, que é mais rígida. O tema 5 com suas bordas arredondadas, cores suaves e uma delimitação dos espaços não tão contrastantes proporciona um ar de leveza ao fórum. | |
|
| |
Professor Anderson Adiministrador
Número de Mensagens : 256 Idade : 48 Emprego/lazer : Professor de Física Reputação : 14 Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Dom 24 maio 2009, 11:25 pm | |
| Gostei do tema 1, nele será o meu voto! | |
|
| |
Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Dom 24 maio 2009, 11:34 pm | |
| Não votei ainda, esou em dúvida entre dois. | |
|
| |
Ana Beatriz - 1º C Físico - 3 Estrelas
Número de Mensagens : 92 Idade : 30 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Ter 26 maio 2009, 10:25 pm | |
| Gostei do 1 e do 4, o que eu gostei no 4 foi '' ver as novas mensagens desde minha ultima visita '' isso teria em todos ? | |
|
| |
Número de Mensagens : 153 Idade : 30 Emprego/lazer : Criar jogos Reputação : 6 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Ter 26 maio 2009, 11:57 pm | |
| Pois é Ana. Na verdade, que eu saiba, esse é o papel do "últimos assuntos" da página inicial do fórum. Além de ter também a possibilidade de ver outras mensagens num tópico embaixo do enorme quadro "Olá amigos da GEF!" | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qua 27 maio 2009, 12:40 am | |
| - Ana Beatriz - 1º C escreveu:
- Gostei do 1 e do 4, o que eu gostei no 4 foi '' ver as novas mensagens desde minha ultima visita '' isso teria em todos ?
Sim, mas isso não se relaciona com o tema. Independente do mesmo, aquilo sempre estará ali, na pág inicial. A votação encerra em uma semana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qui 28 maio 2009, 6:43 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 92 Idade : 30 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qui 28 maio 2009, 11:05 pm | |
| NOSSAAAAA Gente que horror ! Sempre via os '' ultimos assuntos '' e pensava '' poxa, podia ter todos desde a ultima vez que eu entrei'' , ai vem o Israel e fala do que ta em baixo do ENORME QUADRO [ ele fe o favor de usar a palavra enorme, só pra eu ficar com maaaiiis vergonha ] e eu olho la e vejo O_o aii =x pra mim isso seria uma novidade! E esta aqui desde sempre =/ DESCULPAA ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Sex 29 maio 2009, 12:24 am | |
| - Citação :
- ele fe o favor de usar a palavra enorme, só pra eu ficar com maaaiiis vergonha
Claro que não Ana. Eu não tive a menor intenção de te envergonhar em relação a todo o pessoal do fórum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Sex 29 maio 2009, 10:05 pm | |
| Ahh eu sei que num foi proposital , mais eu fiquei com vergonha mesmo assim XD Porque o quadro é REALMENTE enorme ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Dom 07 Jun 2009, 12:29 am | |
| Votação Encerrada!
Aguardem as devidas modificações.
Atenciosamente; Administração | |
|
| |
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Mathland. Emprego/lazer : Nichts. Reputação : 7 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Seg 08 Jun 2009, 10:05 pm | |
| Que pena que a que eu escolhi não ganhou. ;P
Mas adorei o novo icone do Einstein ali em cima. Bem estiloso. Ah, só pra constar, sem querer ser chato mas já sendo, uma parte da sombra do cabelo do Einstein ali em cima foi cortada, teria como arrumar, se isso não der muito trabalho?
Aproveito para me desculpar aqui por minha inatividade nos ultimos dias, mas a semana de provas e trabalhos foi um verdadeiro genocídio - como diria um certo professor de física. Estarei voltando a ativa ao longo desta semana, mais provavelmente por volta de quarta feira.
E nada mais do que justo, as devidadas parabenizações ao administrador Gustavo: muito obrigado por seu tempo dedicado ao fórum e suas modificações e melhoramentos em nosso humilde domínio de compartilhamento de informações.
Att;
André. | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Seg 08 Jun 2009, 10:50 pm | |
| - André Thomaz Mello 3ª A escreveu:
- Que pena que a que eu escolhi não ganhou. ;P
Mas adorei o novo icone do Einstein ali em cima. Bem estiloso. Ah, só pra constar, sem querer ser chato mas já sendo, uma parte da sombra do cabelo do Einstein ali em cima foi cortada, teria como arrumar, se isso não der muito trabalho?
Aproveito para me desculpar aqui por minha inatividade nos ultimos dias, mas a semana de provas e trabalhos foi um verdadeiro genocídio - como diria um certo professor de física. Estarei voltando a ativa ao longo desta semana, mais provavelmente por volta de quarta feira.
E nada mais do que justo, as devidadas parabenizações ao administrador Gustavo: muito obrigado por seu tempo dedicado ao fórum e suas modificações e melhoramentos em nosso humilde domínio de compartilhamento de informações.
Att;
André. Opa, assim que eu tiver tempo eu arrumo. Então, estou pensando em colocar o segundo tema mais votado como próximo tema... Quanto a parabenizações, o credito é todo da Equipe Administrativa, pois para chegarmos a essas conclusões todos ajudaram (Com propostas e discussões, por exemplo) inclusive os Membros. Att; G.M. | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Ter 16 Jun 2009, 11:11 pm | |
| Ficou muito bom mesmo, gostei! | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qua 17 Jun 2009, 12:23 am | |
| Eu também gostei bastante do novo design do fórum. Parabéns aos administradores!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qua 17 Jun 2009, 12:55 am | |
| Que bom que gostaram.
Aguardem, gandes mudanças vem aí... | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qua 17 Jun 2009, 1:32 pm | |
| - André Thomaz Mello 3ª A escreveu:
Ah, só pra constar, sem querer ser chato mas já sendo, uma parte da sombra do cabelo do Einstein ali em cima foi cortada, teria como arrumar, se isso não der muito trabalho?
Logotipo Arrumado | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qua 17 Jun 2009, 9:14 pm | |
| - Gustavo Matheus 2ºB escreveu:
Logotipo Arrumado Opa, agora ficou show, Gustavo! Valeu! | |
|
| |
Cesar Augusto 1°A Novo Usuário!
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Localização : Jardim Bussocaba City Reputação : 0 Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Seg 22 Jun 2009, 9:52 am | |
| tema 2!
va mais com a minha cara | |
|
| |
Bernardo Ribeiro 2°A Usuário 1 Estrela
Número de Mensagens : 35 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Estudar e ler sobre Física, Matemática e Química, assistir ao Discovery Channel, praticar xadrez e games Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design Qui 29 Out 2009, 6:47 pm | |
| Tema 1 e 5 são bem bacanas, mas prefiro o tema 1!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Temas do Fórum - Design | |
| |
|
| |
| Temas do Fórum - Design | |
|