| Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Professor Anderson Adiministrador
Número de Mensagens : 256 Idade : 48 Emprego/lazer : Professor de Física Reputação : 14 Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Seg 03 Ago 2009, 11:48 am | |
| Fala Pessoal, Primeiramente, quero desejar a todos um ótimo retorno! Bem eu sei, tá tudo meio enrolado por conta do H1N1, mas isto não significa que não podemos aprender e discutir Física! Quero saber o que vcs acham melhor, que eu indique coisas pra discutirmos ou vcs querem indicar? Vamos à Luta! Lavem as mãos!!!!!!! Professor Anderson | |
|
| |
Desyrée Tedescki 2º C Usuário 1 Estrela
Número de Mensagens : 32 Idade : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Seg 03 Ago 2009, 2:33 pm | |
| Professor, prefiro que vc inicie com um tema, e com o tempo vamos dando sujestões!! Chega de moleza kkkkkkk | |
|
| |
Israel Áquila - 2º J Físico - 4 estrelas
Número de Mensagens : 153 Idade : 30 Emprego/lazer : Criar jogos Reputação : 6 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Seg 03 Ago 2009, 6:08 pm | |
| Bom, eu gostaria que continuássemos da onde paramos na matéria onde iríamos discutir sobre energia... Chega de moleza!!! ahsaushuasa | |
|
| |
Ana Beatriz - 1º C Físico - 3 Estrelas
Número de Mensagens : 92 Idade : 30 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Ter 04 Ago 2009, 12:18 am | |
| Eu concordo com a Desyrée! Mais talvez fosse interessante ver os temas que caem na OBF ! Boa ''volta'' pessoal ! [[ num gostei nada de adiarem as aulas hahaha ]] Chega de moleza !!! | |
|
| |
André Thomaz Mello 3ª A Adiministrador
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Mathland. Emprego/lazer : Nichts. Reputação : 7 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Qui 20 Ago 2009, 8:07 pm | |
| Yes, meu computador finalmente voltou! Depois de um longo mês ele está de volta! Desculpem pela sumida gente, mas agora vamo que vamo. Bem, já teremos o encontro amanhã então? | |
|
| |
Número de Mensagens : 256 Idade : 48 Emprego/lazer : Professor de Física Reputação : 14 Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Qui 20 Ago 2009, 8:30 pm | |
| Olá André, É isso aí! Amanhã, a partir das 07h30. Traga o livro! Abraços, Prof. Anderson | |
|
| |
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Mathland. Emprego/lazer : Nichts. Reputação : 7 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Qui 03 Set 2009, 10:34 pm | |
| Professor, como você já deve estar sabendo, serão disponibilizadas pro pessoal da 3ª série aulas de preparo para o ENEM/Vestibular durante o período da manhã, além dos sábados, com uma matéria diferente para cada dia da semana. Como eu gostaria muito de participar desse reforço da escola, peço-lhe alguns dias de "folga" do GEF para poder participar das aulas de Química das Sextas-feiras. Essas aulas extras se darão apenas ao longo deste mês, então mês que vem estarei de volta à ativa. Há algum problema? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Sáb 05 Set 2009, 1:52 am | |
| De forma alguma André! A propósito, acredito que vc será aprovado para a 2.ª fase da OBF! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Sáb 05 Set 2009, 7:24 am | |
| Puxa, realmente. Eu recebi a prova do Professor Toddai ontem e fiquei impressionado com a minha nota. É claro que podia ter ido melhor. Admito que errei aquelas duas questões sobre ondas, mas a de óptica e uma outra sobre a Energia Potencial Gravitacional foi pura falta de atenção. Mas fico feliz ver tudo o que aprendi em física até hoje sendo aplicado em uma prova á nível de Olimpiada. Tudo bem que esta foi só a primeira fase. Quero ver como vai estar a segunda. | |
|
| |
Israel Áquila - 2º J Físico - 4 estrelas
Número de Mensagens : 153 Idade : 30 Emprego/lazer : Criar jogos Reputação : 6 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! Dom 06 Set 2009, 12:43 pm | |
| Pois é. É interessante como, quando pequenos, não sabíamos nada comparado com hoje... A prova foi da hora, mas, eu acho que, em comparação com o que eu imaginava da prova, ela estava meio fácil... Eu estou ancioso pra ver a fase 2 da OBF Deve ser muito mais difícil | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! | |
| |
|
| |
| Chega de Molezaaaaaaaaaaaaaa! | |
|