Fabio Manzano - 2°D Adiministrador
Número de Mensagens : 56 Idade : 32 Localização : Sao Paulo, Brasil (dããã) Reputação : 0 Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: A Dança do Universo [Livro] Dom 12 Out 2008, 5:27 pm | |
| Galera, comprei ontem um livro e já comecei a ler, estou adorando... O livro se chama A Dança do Universo do Marcelo Gleiser... o físico (autor) descreve de uma maneira bem suave algumas teorias e leis da física em relação a diversos assuntos... eu já folheei e descobri muitas coisas que a gente aprendeu no GEF e também no Mini-Curso... O melhor... Há uma edição desse livro de bolso, que compensa muito ser adquirida, pois o livro "oficial" custa uns 55 reais, e a versão de bolso 26! Além disso, no final há um glossário com termos científicos, uma recomendação de leitura, etc. Para quem se interessar...
"A dança do universo: dos mitos de criação ao Big-Bang/ Marcelo Gleiser - São Paulo: Companhia das Letras, 2006" | |
|
Professor Anderson Adiministrador
Número de Mensagens : 256 Idade : 48 Emprego/lazer : Professor de Física Reputação : 14 Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Re: A Dança do Universo [Livro] Seg 13 Out 2008, 10:39 am | |
| Boa Escolha, Fábio!
Este livro é muito legal, já o li várias vezes e inclusive, estou relendo-o neste momento, Estou na parte do Newton, quendo quiser, vamos trocar umas idéias!
Abraços,
Anderson | |
|